Mãe-de-santo e filha são mortas a tiros dentro de casa em Caucaia, na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Mãe-de-santo e filha são mortas a tiros dentro de casa em Caucaia, na Grande Fortaleza

Lourice Gonçalves da Silva, mãe de santo de 60 anos, e uma de suas sete filhas morreram no local. Nenhum suspeito foi identificado.

Mãe e filha são mortas a tiros dentro de casa em Caucaia, na Grande Fortaleza — Foto: Leàbem Monteiro/SVM


Mãe e filha foram assassinadas a tiros dentro de casa no Bairro Sítios Novos, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite deste domingo (10). Lourice Gonçalves da Silva, mãe-de-santo de 60 anos conhecida como 'Baixinha', e uma de suas filhas, Alexandra, não resistiram aos disparos e morreram no local.

Conforme testemunhas, o marido de Alexandra e uma outra filha de Lourice, uma bebê de 7 meses, também estavam na casa no momento do crime, por volta de 23h. O homem conseguiu fugir pelos fundos da casa e a criança não foi atingida pelos disparos.

As outras cinco filhas de Lourice e outros familiares estavam na casa vizinha e foram expulsos do local pelos criminosos, ainda segundo testemunhas.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que a Polícia Militar realizou buscas na região. Nenhum suspeito foi identificado e não há informações sobre a motivação do crime. As vítimas não tinha antecedentes criminais.

O Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia instaurou um inquérito para investigar o duplo homicídio.


G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!