Entrevista com o Tenente-Coronel, Adrianísio Paulo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 16 de janeiro de 2021

Entrevista com o Tenente-Coronel, Adrianísio Paulo

Tenente-Coronel fez um balanço do trabalho policial em Pentecoste e região.

Tenente-Coronel Adrianísio Paulo Foto: Divulgação/ Noticias de Pentecoste

Em entrevista realizada na Delegacia Municipal de Pentecoste, o Tenente-Coronel Adrianizio Paulo, Comandante do 3° Comando Regional do Ceará, apresentou um balanço das ocorrências policiais e do trabalho policial na última semana na região.


Durante a entrevista, o Comandante enfatizou o trabalho do Batalhão onde desde que assumiu os índices baixaram drasticamente, tanto em homicídio, como no combate ao tráfico de drogas, principalmente prendendo todo aquele que estava com mandado de prisão em aberto.


O Tenente-Coronel Adrianísio relatou ainda, que o trabalho da polícia se dar quando os segmentos da sociedade falha como Educação, o poder da família em acompanhar os filhos, e politicas públicas que sejam a base da sociedade. Quando tudo isso falha, entra a polícia para regular a ordem e combater a criminalidade. Falou ainda que tudo se culpa a polícia quando na realidade foi uma falha do sistema.


O oficial falou sobre a importância da participação da comunidade e da no sentido de ao presenciar práticas delituosas, que façam denúncias e entrem em contato rapidamente com a Polícia Militar. No final, o Tenente-Coronel Adrianizio Paulo ,testemunhou a relevância da participação da imprensa por sempre levar as informações à população de Pentecoste e municípios vizinhos. 


Confira a entrevista no vídeo abaixo:


Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!