Curto circuito pode ter provocado incêndio que vitimou deficiente em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Curto circuito pode ter provocado incêndio que vitimou deficiente em Pentecoste

Desespero e gritos por socorro. Foi assim que muitos moradores acordaram e se depararam com uma cena triste onde uma mãe desesperadamente pedia ajuda para apagar o incêndio que tinha se alastrado em sua residência enquanto dormia. O filho deficiente veio a óbito.





Por volta das 2:20 da manhã desta segunda-feira, 04, populares informaram aos policiais da 4ª Companhia em Pentecoste que uma residência estava sendo consumida pelo fogo no bairro Barreiros. 

De imediato uma composição se deslocou ao local constatando a veracidade do fato. De acordo com relatos a senhora Francisca Fábia da Silva Menezes estava dormindo em um cômodo da casa juntamente com mais duas crianças quando em determinado momento sentiu um forte calor, o que era as chamas já vindo do cômodo onde estava dormindo Victor da Silva Barbosa, 19 anos, deficiente físico, que infelizmente veio a óbito. 

Ainda segundo relatos, a mãe da vítima saiu gritando desesperadamente pedindo socorro para os vizinhos. O corpo de bombeiro foi acionado para o local e conseguiram controlar o incêndio, mas antes da chegada dos bombeiros os policiais militares conseguiram um carro-pipa para amenizar a situação que infelizmente resultou na morte de uma pessoa que não conseguia sequer falar, se mexer, vivendo em um estado vegetativo.

A casa onde a senhora Fábia que morava com as duas crianças e o Vitor era muito precária e de acordo com relatos o incêndio teria sido ocasionado por um curto-circuito em uma "extensão" onde estaria ligado um ventilador.

Diante dessa tragédia, que lamentamos profundamente onde a vida de um jovem foi ceifada de maneira trágica. Solicitamos a todos os nossos amigos internautas que nos unamos em uma corrente de solidariedade para ajudar essa mãe a reconstruir a sua casa e tocar a vida com as duas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!