Criança de 2 anos morre ao levar choque elétrico em ferro de passar no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Criança de 2 anos morre ao levar choque elétrico em ferro de passar no Ceará

Familiares socorreram a criança para o Hospital São Camilo, mas já chegou sem vida na unidade.

Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução/ Google)

Uma criança de dois anos morreu na própria casa após sofrer uma descarga elétrica ao encostar em um ferro de passar roupas no município de Crato, na Região do Cariri do Estado, na tarde desta quarta-feira (12).

De acordo com a Polícia Civil, Miguel de Sousa Brito, chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital São Camilo, no Crato, mas não resistiu.

Caso recente de choque elétrico
No último dia 29 de dezembro, um garoto de 13 anos morreu na cidade de Bela Cruz, no Ceará, ao sofrer um choque do aparelho celular que estava ligado à tomada. Wescley Lenilson dos Santos morava na localidade de Carrasco, zona rural da cidade.

Conforme testemunhas, os pais do adolescente o ouviram gritar quando ele sofreu o choque elétrico, após sair do banho e utilizar o celular.

"O pai contou que correu após ouvir o grito do filho, o viu recebendo a descarga elétrica e desligou em seguida o disjuntor geral da casa", relata Leonardo Rocha, que foi professor de Wescley. "Levaram o filho para o hospital municipal, mas ele já chegou morto, um momento depois do choque."


G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!