Ceará de luto: Morre o ex deputado Roberto Mesquita - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 17 de janeiro de 2021

Ceará de luto: Morre o ex deputado Roberto Mesquita

 

Na manhã deste domingo, 17, o Estado do Ceará acordou com a triste notícia da morte um um dos seus filhos mais ilustres. Roberto Mesquita da Silveira Júnior, nosso eterno Roberto Mesquita.

Roberto Mesquita que deixou um grande exemplo de homem íntegro, honesto trabalhador e que não fazia acepção de pessoas, pois os tratava sempre de igual para igual. Dono de uma simplicidade ímpar conquistou numa legião de amigos e amigos verdadeiros que ele sabia preservar muito bem.

Como político foi um dos mais atuantes vereadores que Fortaleza já viu, foi também um grande deputado estadual por duas legislaturas consecutivas dando voz a população do povo cearense como poucos fizeram até hoje. Um grande defensor da população menos favorecida e atuou tanto na capital como em diversos municípios cearenses, onde se destaca Pentecoste, Apuiarés, Amontada e tantos outros.

Um grande chefe de família que sabia como ninguem aconselhar, orientar, ajudar...

Acompanhe algumas manifestação de pesar que circulam nas redes sociais desde a notícia de seu falecimento.


"Nosso Estado perdeu um dos seus grandes seres humanos. Para mim, particularmente, foi a perda de um pai, de um herói, de alguém a quem devo grande parte do homem que sou hoje. Nesse momento me junto aos seus familiares e amigos em um sentimento de mais profunda dor.
O Roberto Mesquita era daquelas pessoas que a simples convivência se transformava em uma imensa carga de aprendizado. Era um homem exemplar, como amigo, como pai, como esposo. Como político, ao longo de dez anos, construiu um legado como poucos na história do Ceará.
Hoje, como vereador de Fortaleza, tenho o imenso orgulho de carregar o seu nome, seu legado e sua história. Será uma grande responsabilidade e um enorme desafio honrar a memória e grandiosidade que foi o Roberto Mesquita!
Vereador Bruno Mesquita"

ROBERTO Mesquita, aqui fica os meus sinceros sentimentos a amigos e familiares. A POLITICA perde um dos HOMENS mais honesto e de PALAVRA que tive o prazer de conhecê-lo e trabalhar junto. Um homem extraordinário muito difícil de encontrar, esse sim só tinha uma PALAVRA, HONRRADOR e muito respeitado. Vais com Deus meu amigo, o que você plantou aqui na terra, agora DEUS irá lê acolher, vai em Paz.
(Marcos Sapo)


AMIGO... ATÉ DEPOIS DA MORTE!

Ser amigo, fiel e companheiro,
Nas difíceis trincheiras da maldade.
Onde um amor de amigo  verdadeiro,
Aparece nas asas da verdade!
Ser amigo é a maior felicidade...
Fortalece a alma e da suporte!
Receber de presente um passaporte.
Carimbado com a marca de uma cruz,
Tendo sido assinado por Jesus,
Grande amigo... Até depois da morte!
Zé da Legnas

Que Deus em sua infinita misericórdia conforte a dor dos familiares e amigos.

Descance em Paz Guerreiro!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!