Cadeirante é morto a tiros no lugar do irmão, em Itaitinga - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Cadeirante é morto a tiros no lugar do irmão, em Itaitinga

O homem chegou a se esconder no quarto da residência, mas foi alcançado pelo bando. Um suspeito foi preso na Capital.

O veículo dos quatro suspeitos capotou durante a perseguição policial no 4º Anel Viário Foto: Rafaela Duarte/SVM

Um cadeirante identificado como Paulo Jorge da Silva foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (21) dentro da própria residência, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo a Polícia Militar, porém, o alvo da ação criminosa era o seu irmão, cuja identidade não foi revelada. 

A PM detalhou que quatro homens chegaram em um veículo, invadiram a residência em busca do desafeto, mas não o encontraram. Eles resolveram, então, disparar tiros de arma de fogo contra Paulo Jorge, que atingiram, sobretudo, a região da cabeça.

A vítima ainda tentou se esconder no quarto e acabou sendo alvejado. O corpo dele foi encontrado atrás do guarda-roupa. Já os suspeitos conseguiram fugir do local e foram localizados por uma composição policial do 15º Batalhão do município de Aquiraz. 

Durante a perseguição, os PMs trocaram tiros com o bando e o veículo chegou a capotar no 4º Anel Viário, esquina com a Rua Catolé, na entrada do bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza.

Nesse momento, Lucas Guimarães Campos da Silva, de 19 anos, um dos integrantes do grupo foi capturado. Os demais conseguiram fugir. No veículo, os PMs apreenderam três pistolas e uma submetralhadora.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!