Imprensa de Luto: Morre o Radialista Edvan Oliveira - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Imprensa de Luto: Morre o Radialista Edvan Oliveira



É com grande pesar que nós que fazemos o Sistema Legnas de Comunicação, informamos o falecimento do radialista Edivan Oliveira, ocorrido na manhã desta segunda-feira aqui no município de Pentecoste. 

O profissional da comunicação era bastante conhecido aqui na região do Vale do Curu por seu trabalho durante muitos anos na Rádio Difusora, assim como em outras emissoras do município de Pentecoste. Comunicador carismático, tinha o dom da palavra. Através do seu trabalho, fez grandes campanhas sociais ajudando pessoas que o procuravam em momentos de necessidade. 

Foi o Âncora de vários programas de notícias em várias rádios onde trabalhou, assim como um grande comunicador de esportista. Os programas musicais ficou registrado na mente do povo de Pentecoste e do Vale do Curu, como era conhecido em seu programa "O Rei do Brega".

Edvan era um homem de muita fé, e católico fervoroso. Foi um verdadeiro guerreiro lutando pela vida mesmo quando a sua saúde ficou bastante debilitada, mesmo assim, ainda tinha um sonho de voltar para o rádio que era a sua grande paixão. Como todo lutador hoje foi o dia escolhido por Deus para por fim a sua grande batalha e com certeza será recompensado pelos seus filhos aqui na terra.

Que Deus dê o conforto à sua família, seus amigos, e todos os seus milhares de ouvintes que conquistou ao longo da sua trajetória profissional. 


Por
Zé da Legnas/ editor-chefe do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!