Homem é morto a facadas pelo atual companheiro da sua ex-mulher em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Homem é morto a facadas pelo atual companheiro da sua ex-mulher em Fortaleza

Crime ocorreu próximo à lanchonete onde a mulher trabalha


Foto de Reginaldo Rodrigues de Mesquita de 35 anos. — Foto: Arquivo pessoal

Reginaldo Rodrigues de Mesquita, de 35 anos foi morto com golpes por arma branca, na manhã desta terça-feira (29), dentro de um supermercado localizado no Bairro Jereissati I, em Maracanaú, em Fortaleza. Ele era ex- presidiário e tinha passagens por roubos.

Segundo informações da equipe que atendeu a ocorrência, o homem teria ido à uma lanchonete tomar satisfação com sua ex-namorada, o qual é proprietária, sobre o envolvimento dela com um jovem identificado por Gabriel de Oliveira Silva de 24 anos que respondia por estelionato.

Após uma discursão, Gabriel correu atrás de Reginaldo com uma faca na mão. Eles acabaram invadindo um supermercado próximo a lanchonete, nesse momento, Gabriel efetuou diversos golpes contra Reginaldo, deixando então a faca encravada no corpo da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o motivo do homicídio foi uma discussão entre ele e outro homem, apontado como o atual companheiro da ex-namorada da vítima.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência. O autor do crime foi preso e levado para a Delegacia Municipal de Maracanaú, onde foi ouvido.

Os profissionais da Perícia Forense estiveram na cena do crime realizando os trabalhos periciais. O rabecão foi acionado. O corpo foi recolhido e levado ao IML para exames cadavéricos.


Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!