Homem com transtornos mentais está desaparecido em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Homem com transtornos mentais está desaparecido em Pentecoste

 


Francisco de Sousa, de 53 anos, popularmente conhecido como "Waldemar" está desaparecido há 02 dias, e seus parentes estão em busca de informações sobre o seu paradeiro.

O homem que mora na casa da Dona Teresinha, localizada na Vila Maracajá ,zona rural do município. Ele possui problemas mentais, toma remédio controlado e saiu de casa trajando uma blusa branca e calça de cor azul. Ele é alto e cor de pele claro.

“...ele jantou, antes de sair de casa ele jantou. A gente pensava que ele tinha ido dormir. Quando foi domingo pela manhã, eu foi pegar as roupas dele pra lavar, quando eu chego lá a casa aberta e nem tava ele nem as roupas”, disse sua cuidadora, Dona Teresinha.

Ainda segundo Teresinha, a última notícia que a família teve sobre o paradeiro de Francisco foi no último sábado a noite (19), em casa. Após isso, ele não foi mais visto nas proximidades.

“Temos medo do que possa ter acontecido com ele, é muito angustiante ficar sem notícias dessa forma”, acrescentou.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do Sr. "Waldemar", pode entrar em contato pelo número (85) 99134-3467 ou ligue para a polícia através do 190. Você também pode entrar em contato com a nossa produção: (85) 992189718.  

Veja a reportagem completa no vídeo abaixo:



Por Luan 
Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!