Entrevista com o Contador e fundador da SETEC, Elieu Lima - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Entrevista com o Contador e fundador da SETEC, Elieu Lima

A entrevista aconteceu na manhã desta quarta-feira (30), véspera de ano novo, na sede da SETEC em Pentecoste.

Elieu Lima em entrevista ao blog Notícias de Pentecoste. Foto: Reprodução/ Notícias de Pentecosate

A contabilidade é a principal ferramenta de auxílio nas tomadas de decisões por parte dos empreendedores na gestão de suas empresas. Através dela relatórios contábeis viabilizam a análise da situação empresarial podendo- se assim estabelecer metas pré-definidas e proporcionar melhores planejamentos e controles futuros.

Entrevistamos na manhã desta quarta-feira (09), o contador Elieu Lima, fundador da SETEC (Serviços Técnicos e Contábeis).

Na entrevista feita com o blogeiro Zé da Legnas, Elieu fala sobre o companheirismo e ética de muitos profissionais da classe contábil e acredita que ainda assim, o mercado é favorável para o contador. O profissional também enfatiza o otimismo do setor para o próximo.

Ele destaca ainda que normalmente a época de final de ano é um momento de reflexão sobre diversas coisas que acontecem em nossas vidas, além de uma oportunidade para estabelecermos novas metas e objetivos, principalmente nesse ano de Pandemia. Sabemos que muitas destas metas acabam ficando pelo caminho, mas em muitos casos ocorrem acontecimentos realmente importantes e significativas, gerando novos horizontes e mudando o destino.

Antônio Elieu Lima de Sousa, graduado em Ciências Contábeis, graduando em Direito. Especialialista em contabilidade, gestão empresarial, gestão tributária, gestão administrativa e especialista em reestruturação empresarial. Sócio fundador da SETEC - SERVICOS TÉCNICOS & CONTÁBEIS LTDA, Há 35 anos no mercado de contabilidade, dentre as mais renomadas empresas do ramo de contabilidade do Estado do Ceará. Sede própria em Pentecoste e atual no Vale do Curu, Vale do Acaraú, Pentecoste, São Luís do Curu, Paraípaba, Paracuru, São Gonçalo do Amarante, Caucaia, Fortaleza, Maracanaú, Pindoretama, Caridade, Cariré e em outras unidades da Federação. Nesse momento de pandemia e de grandes dificuldades financeiras, dando ênfase na reestruturação empresarial.

Você também pode conferir toda segunda-feira, o artigo do contador Elieu Lima no blog Notícias de Pentecoste.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:


Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!