Comerciante se confunde e vende veneno pensando ser cachaça; duas pessoas morreram - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Comerciante se confunde e vende veneno pensando ser cachaça; duas pessoas morreram


Na tarde do último domingo (29), Erismar Rodrigues Rodrigues de Sousa, 35 e seu genro Cleilson Santos Oliveira, 28, ambos agricultores, retornavam do trabalho em um roçado e passaram em um pequeno comércio de um idoso identificado como Benedito Cisto de Carvalho, 75, o qual é sogro de Erismar.


Ao chegar ao estabelecimento comercial, os dois agricultores pediram um trago e cachaça e ambos tomaram. Logo após, os dois homens saíram do comercio em direção suas residências. Ao caminhar alguns metros, os dois pararam em uma casa e começaram a passar mal. Cleilson acabou não resistindo e acabou vindo a óbito antes mesmo de chegar em casa, já  Erismar, morreu nos braços de seu filho cerca de meia hora após a morte de seu genro.


Segundo a polícia, os familiares começaram ficar aflitos e entraram em desespero ainda sem entender nada e somente momentos depois o Sr. Benedito se deu conta que na realidade tinha dado veneno para matar insetos para as vítimas em vez de cachaça. Ele teria dito aos polícias que acabou confundindo os líquidos devido estarem em embalagens de bebidas alcoólicas e por terem cores semelhante.


O idoso de 75 anos dono do comércio, acabou recebendo voz de prisão e foi conduzido pela PM até a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu atuar o idoso sob acusação de homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar. O idoso pagou fiança, foi liberado e responde ao processo em liberdade.


O caso aconteceu na localidade de Cajueiro, próximo ao distrito de Ubatuba, zona rural do município e Granja, Ceará.



Por Luan Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!