Ceará volta a apresentar condições de chuva nos últimos dias do ano; veja detalhes - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Ceará volta a apresentar condições de chuva nos últimos dias do ano; veja detalhes

Os últimos dias do ano com tendência de chuva no Ceará.

Todas as regiões deverão apresentar registros de chuva até o início do ano (FOTO: Marciel Bezerra)


O Ceará volta a ter condições de chuva nos próximos dias, é o que aponta a previsão do tempo realizada na manhã desta quarta-feira (30) pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Para hoje, a tendência é de precipitações leves ou moderadas pelo litoral até o fim da manhã. Já nas demais áreas do Estado, como Cariri, Ibiapaba e o Litoral Norte, os registros deverão ocorrer ao longo do dia, com chances de acumulados um pouco mais expressivos.

Na quinta (31), Litoral Norte, na Ibiapaba e no Cariri voltam a ter maiores condições de chuva em relação às demais macrorregiões, que ainda poderão apresentar novos registros.

O atual cenário favorável a precipitações se dá pela pela influência de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN), cujo centro está sobre a porção centro-sul da região Nordeste. Além deste sistema, algumas áreas de instabilidade provenientes do Atlântico poderão avançar sobre o Estado, contribuindo para a ocorrência de chuva no Ceará até a próxima sexta-feira (1º).


Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!