Aumento significativo no uso de fibra óptica em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Aumento significativo no uso de fibra óptica em Pentecoste

Crescimento do serviço está totalmente ligado também com o aumento no número de novos assinantes de banda larga, causadas pelo isolamento social e maior necessidade do uso da internet. Foto: Google



A pandemia causada pelo vírus da covid-19 mudou extremamente o jeito de viver do brasileiro, não sendo diferente no município de Pentecoste. Muitas pessoas tiveram que se adaptar com o trabalho em casa e com o ensino à distância, com a necessidade de ter uma velocidade de internet adequada.


O fato que demonstra essa nova necessidade dos pentecostense é o aumento significativo no uso de Internet por Fibra Óptica. É de conhecimento que a velocidade é maior e que a entrega do serviço é melhor. Com dados obtidos pela Anatel, em outubrio de 2019, 53,3% da população da cidade utilizava fibra optica. Esse número em 2020 chegou a 60,8% em outubro, mostrando um aumento significativo e a modernização da cidade.


Os acessos à internet também aumentaram muito nesse período. Por conta das mudanças causadas pela pandemia, o aumento de novos assinantes no munícipio foi de 1 mil em relação ao mesmo período do ano passado (setembro de 2019). 


Veja os dados abaixo que comprovam essa evolução. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!