Sarto Nogueira é eleito prefeito de Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 29 de novembro de 2020

Sarto Nogueira é eleito prefeito de Fortaleza

Com parte das urnas apuradas, o candidato do PDT está matematicamente eleito. Ele vai suceder o aliado político Roberto Cláudio, atual prefeito da capital cearense.

Por G1 CE


José Sarto, no momento da votação no segundo turno das eleições municipais 2020 — Foto: Jarbas Oliveira/Estadão Conteúdo

Sarto Nogueira (PDT) é eleito prefeito de Fortaleza. Com parte das urnas apuradas, ele foi matematicamente eleito. Ele venceu Capitão Wagner (Pros).


Sarto fez uma ampla coligação no 1º turno das eleições 2020 e ampliou a aliança no segundo, após atrair os candidatos derrotados. O prefeito eleito teve como principais apoiadores Cid e Ciro Gomes. Capitão Wagner foi o candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro em Fortaleza.

Em entrevista no momento da votação, neste domingo (29), Sarto disse que a prioridade de seu mandato será trabalhar para amenizar as crises sanitária e econômica causadas pela pandemia de coronavírus.

"Em primeiro, e eu diria simultâneo, a questão da crise sanitária e da crise econômica. Vamos trabalhar pra recuperar a economia, principalmente na periferia."


Sarto Nogueira tem 61 anos de idade e é casado com Natália Herculano. Eles criam três cachorros, incluindo a cadela Marrion, da raça Lulu da Pomerania, que virou mascote da campanha e inspirou memes na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!