Operadora Vivo não atende a demanda de moradores da comunidade de Vila Soares - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Operadora Vivo não atende a demanda de moradores da comunidade de Vila Soares



Os moradores que dependem dos serviços da operadora vivo, que moram na comunidade de Vila Soares e adjacências pertencente ao município de Apuiarés. Nos últimos meses, este tem sido o questionamento mais frequente feito por clientes de uma operadora de telefonia celular que presta serviços no município e possui a maior parte dos usuários locais. A oscilação do sinal de frequência, que some e aparece constantemente, está tirando a paciência de muita gente.

Segundo relatos, desde a última chuva que deu, ou seja, há muitos meses que a população não consegue realizar ligações telefônica via Operadora Vivo por quê simplesmente não funciona. Na comunidade supracitada existe uma antena de distribuição, mais ao que parece foi danificada não sendo restaurada ainda mesmo depois de muitas reclamações por parte dos usuários.

Segundo informações já foi feito até abaixo assinado, mas nenhuma resposta desta prestadora de serviço, o que mostra um descaso com aqueles que pagam caro para manter a comunicação.

Recomendamos as pessoas prejudicadas que procure o representante do ministério público para que providências sejam tomadas no sentido dessa empresa prestadora de serviço de telefonia resolver a situação que tanto tem prejudicado as pessoas que dependem dela, já que a mesma não atende os seus usuários por meios de ligações telefônicas. Na realidade o que a população quer é um direito já que pagam e a reestabilização do serviço o mais rapidamente possível.

A sua operadora é obrigada a lhe fornecer qualquer informação sobre o serviço que você contratou. Também é obrigada a resolver os problemas técnicos ou de cobrança que possam ocorrer – e têm prazos para fazer isso. Assim, em caso de dúvida ou reclamação, sempre fale primeiro com a operadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!