Nota de falecimento: Williane Oliveira Azevedo (Lila) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 29 de novembro de 2020

Nota de falecimento: Williane Oliveira Azevedo (Lila)

É com profundo pesar que na manhã deste domingo, 29/11, noticiamos o falecimento da professora Williane Oliveira Azevedo, a nossa querida Lila. 


Nossa querida Lila parte para a vida eterna, mas nos deixa um legado muito grande, principalmente na área da educação onde exerceu com maestria a profissão de professora, diretora, e uma das pioneiras a lutar e trazer para Pentecoste o ensino superior à distância.

Lila vinha  enfrentando problemas de saúde que se agravaram nos últimos dias, mesmo lutando como uma verdadeira guerreira, infelizmente foi vencida na manhã ensolarada deste domingo deixando uma legião de amigos, alunos e ex-alunos que tinham uma verdadeira admiração por aquela que tanto contribuiu para sua formação.

Sua personalidade e carisma são exemplos que deveriam ser seguidos por todos que têm no ensino uma profissão. Suas aulas foram as melhores que seus alunos poderia querer e as lições que aprenderam irão levar consigo por toda a vida.

Nós que fazemos o Sistema Legnas de Comunicação lamentamos profundamente e somos solidários com a dor dos seus familiares e amigos, temos a certeza que só Deus, unicamente Deus, tem o poder de enxugar toda lágrima.

Vai em paz guerreira, que Deus em sua infinita bondade e sabedoria com certeza tem um lugar reservado na Mansão Celestial para pessoas justas e honestas como você.

Mas detalhes do velório e sepultamento em matérias posteriores.

Um comentário:

  1. Muito triste 😢😢, estudamos juntas na nossa adolescência... descanse em paz 🙌🙌 #Lila...

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!