No apagar das luzes do mandato, presidente Roberto Leite irá reformar Câmara Municipal - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

No apagar das luzes do mandato, presidente Roberto Leite irá reformar Câmara Municipal



Nessas eleições municipais de 2020, a Câmara municipal de Pentecoste teve uma renovação significativa, haja vista que dos 13 parlamentares eleitos apenas 5 retornaram para ocupar suas cadeiras no próximo no ano de 2021.

Dos parlamentares que ficaram de fora,  alguns não chegaram a se candidatar, e outros porém não conseguiram a reeleição, como é o caso do atual presidente daquela casa, o vereador Roberto Leite, que não conseguiu os votos suficientes para garantir o seu novo mandato, portanto depois de três mandatos consecutivos dessa vez ficará de fora.

O que mais estranha na atitude do presidente da Câmara municipal de Pentecoste, vereador Roberto Leite é que para ser eleito presidente daquela casa, ele garantiu aos seus pares que faria a construção dos gabinetes dos vereadores e também um concurso público para suprir as necessidades de funcionários da casa do povo. Ocorre que nada disso se concretizou. Ele perdeu a eleição e no apagar das luzes do seu mandato, agora está disposto a construir os gabinetes dos vereadores como está previsto um edital no flanelógrafo dizendo que no próximo dia 27/11/20 terá uma licitação para contratação de empresas que realizará a empreitada.

Segundo informações, serão construídos sete gabinetes dentro do plenário da Câmara Municipal, e os outros seis em outro local. Com a construção dos gabinetes que devem ser minúsculos, isso porque o espaço que hoje serve não apenas para as sessões com os parlamentares, mas também para outras atividades de interesse da população no qual poderá  ficar drasticamente reduzido.

Vale lembrar que uma construção realizada a toque de caixa, em fim de mandato é sempre bom a população ficar de olho para evitar qualquer tentação. Aproveitando que você já leu até aqui essa matéria, convidamos para que no dia 27/11/20 estejamos juntos na Câmara Municipal de Pentecoste para assistirmos de perto a licitação e acompanharmos os trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!