Dono de bar é assaltado e lesionado em Apuiarés; bandidos fogem em moto roubada - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Dono de bar é assaltado e lesionado em Apuiarés; bandidos fogem em moto roubada

 


Na cidade de Apuiarés por volta das 21h40 desta terça-feira (24) a Polícia Militar foi solicitada até o centro da cidade, em um bar, onde o proprietário foi vítima de um assalto a mão armada. Conforme a PM, dois bandidos, a pé, se aproximaram do estabelecimento, um deles entrou e anunciou o assalto.


O criminoso obrigou o comerciante entregar a carteira e dentro havia seus documentos e o valor de R$ 1.300,00 em espécie. Logo que a vítima entregou a carteira e pertences, o assaltante ainda lesionou o dono do bar com um disparo de arma de fogo e em seguida se evadiu do local. 


Na fuga os bandidos roubaram, ainda, a moto pertencente uma mulher e tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar iniciou diligências e solicitou auxílio de outros destacamentos da região. A moto roubada, utilizada na fuga dos bandidos foi encontrada abandonada em uma estrada nas imediações da localidade de Logradouro, zona rural de Tejuçuoca. 


O paradeiro dos bandidos ainda é desconhecido. A moto foi recolhida e levada para a Delegacia. Quanto ao estado de saúde do comerciante lesionado após ser vítima do assalto, logo que foi socorrido ao hospital municipal, foi necessário transferi-lo para o IJF.



Blog do Maikon Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!