Comerciante é morto a tiros na calçada de um bar em Caucaia, na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Comerciante é morto a tiros na calçada de um bar em Caucaia, na Grande Fortaleza

 


Um comerciante, identificado como Humberto Gomes de Oliveira, de 49 anos, foi assassinado a tiros na calçada de um bar, no cruzamento das ruas São Raimundo e São Paulo, Bairro Itambé em Caucaia, município da Grande Fortaleza. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (18) e não há informações sobre quantos suspeitos estavam envolvidos no homicídio.

Policiais militares do 12° Batalhão foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para disparos de arma de fogo no local, e ao chegar no endereço, já localizaram o corpo da vítima caído ao chão com marcas de tiros.

A polícia informou que a vítima tinha um pequeno comércio para vendas de comidas próximo ao local onde foi morto. Familiares informaram aos policiais que "Beto", como era conhecido, gostava de sair do trabalho, e às vezes encontrar colegas em um bar no Bairro Itambé.
Não há informações sobre possíveis motivações para o homicídio.

Até a publicação desta matéria, os suspeitos não foram identificados; e também não há detalhes sobre algum veículo utilizado pelos criminosos.

Há câmeras de segurança em vários comércios perto do local onde o crime ocorreu, o que pode auxiliar a investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza.


G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!