Briga de Facções: Homens armados cometem dois assassinatos em série no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Briga de Facções: Homens armados cometem dois assassinatos em série no Ceará

 


Um homicídio duplo foi registrado no último sábado (28), na Comunidade dos Cocos, Praia do Futuro, em Fortaleza. Homens armados atiraram na primeira vítima, Isaac Costa Araújo, de 26 anos, e a seguir, a metros de distância, alvejaram um segundo homem identificado apenas como Paulo Victor. Os policiais militares disseram acreditar que as mortes estejam ligadas à disputa entre facções criminosas rivais. 

A primeira vítima, Isaac, era morador da região, e trabalhava em uma barraca de praia. Natural de Belém, ele morava em Fortaleza há dois meses, e era pai de duas crianças. A polícia informou que os criminosos colocaram a vítima de joelhos, e disparam inúmeras vezes, chegando a recarregar as armas para continuar atirando.

Já a segunda vítima, Paulo Victor, foi assassinado a um quarteirão de distância do primeiro homicídio. Ele era morador do Bairro Messejana e estava na Comunidade dos Cocos para visitar os pais.

Nos locais dos crimes, foram encontradas diversas cápsulas caídas ao chão. A investigação do crime está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza.


G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!