Varzealegrense desaparecido é encontrado morto em matagal na cidade de Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

sábado, 17 de outubro de 2020

Varzealegrense desaparecido é encontrado morto em matagal na cidade de Fortaleza


 

O empresário Jorge Bitu da Costa, 58 anos, que estava desaparecido há 09 dias, foi encontrado morto nesta sexta-feira, 16, por volta das 12h, em um matagal localizado no município de Horizonte, na microrregião de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza.

Há uma suspeita dele ter sofrido um latrocínio, roubo seguido de morte, já que o veículo em que estava ainda não foi encontrado, a polícia investiga o caso em sigilo.

Conforme informações, o varzealegrense  foi visto no dia 05 de outubro pela família, às 07h, quando saiu de casa em seu veículo dizendo que ia para o bairro Messejana, e que voltava para o almoçar.

Ao notar a demora, a irmã dele entrou em contato através de um aplicativo de mensagens e ele respondeu digitando, algo que é bastante raro, já que ele costumava mandar áudio sempre para família.

No final da tarde um de seus filhos tentou ligar para ele por diversas vezes e depois de um tempo ele respondeu enviando um áudio, onde aparentou está bastante nervoso.

Quando foi mais ou menos 10h da manhã ele passou uma mensagem para o meu filho dizendo que estava resolvendo um problema no Maracanaú e que logo vinha, daí para cá não tivemos mais notícia”, disse Helena, esposa de Seu Jorge, à TV Cidade, afiliada da RecordTV no estado.

Jorge Bitu é natural de Várzea Alegre, pertencente a uma família no distrito de Ibicatu. Ele residia em Fortaleza com a família há um certo tempo. O seu corpo foi conduzido para o Instituto Médico-Legal – IML de Fortaleza, mas ainda não foi liberado para a família, até o fechamento desta reportagem.

Além da esposa, ele deixa dois filhos e três neto.


Várzea Alegre Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!