Moradores da comunidade "Renascer" em Pentecoste, estão aflitos com a possibilidade de um corte coletivo de energia elétrica - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Moradores da comunidade "Renascer" em Pentecoste, estão aflitos com a possibilidade de um corte coletivo de energia elétrica


Na tarde desta terça-feira (27), nossa equipe foi procurada por lideranças da Comunidade Renascer, que relataram à nossa reportagem, o drama que os moradores estão passando depois foram surpreendidos com um fiscal da Enel, informando que o fornecimento de energia elétrica, que é distribuída de forma irregular seria cortada, prejudicando crianças, chefes de família e idosos. 


A comunidade do "Renascer" conta com aproximadamente 200 famílias carentes que moram no entorno do abatedouro público de Pentecoste, os moradores que residem naquela localidade, enfrentam problemas que poderiam ser solucionado pelas autoridades municipais, como o fornecimento de água e energia de forma regular. Os anseios da população por uma qualidade de vida adequada e honesta se estende desde a fundação da comunidade há cinco anos, são pessoas de baixa renda que precisam de um olhar mais preciso das autoridades locais.


Esses tipos problemas acontecem justamente pela falta de administração, organização, planejamento e respeito para com os moradores, que acabam sendo esquecidos aos olhos do município.


Existe um projeto para o fornecimento de energia elétrica criado pelos moradores para a melhoria e bem estar da comunidade, mas, está sendo feito a "passos de tartaruga" e pouca coisa saiu do papel.


Enquanto as a gestão municipal não procura uma maneira para buscar solucionar o problema junto a companhia de distribuição de energia elétrica responsável, no caso a Enel , as famílias que ali residem, esperam que providencias sejam tomadas por parte do Poder Público Municipal.


Nesse período eleitoral muitas coincidências acontecem, por exemplo, depois de cinco anos somente agora vão mexer com aquele povo... Será que vai surgir um "Salvador da Pátria?" 


Esperamos que providencias imediatas sejam tomadas e que aquelas famílias não sejam prejudicadas mais uma vez...


Assista a reportagem completa abaixo: 



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!