Flanelinha é assassinado a tiros no cruzamento das avenidas Eduardo Girão e dos Expedicionários, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 31 de outubro de 2020

Flanelinha é assassinado a tiros no cruzamento das avenidas Eduardo Girão e dos Expedicionários, em Fortaleza

 



Um jovem que trabalhava como flanelinha nas ruas do Bairro Jardim América foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (30) em Fortaleza. O crime aconteceu no cruzamento das avenidas dos Expedicionários e Eduardo Girão, duas das principais vias da região. A vítima foi identificada como Laércio Fontenele Silva, de 28 anos.

De acordo com testemunhas, Laércio estava na esquina das avenidas quando foi surpreendido por um homem que chegou em uma bicicleta, e depois disparou várias vezes, principalmente, contra a cabeça dele. Os populares ainda revelaram que ele vinha sendo ameaçado há alguns dias.

Familiares da vítima, que foram ao local do crime, revelaram que ele estava em situação de rua há pelo menos oito anos. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) após a população ouvir os barulhos causados pela arma de fogo.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência afirmaram que a vítima era usuário de drogas, e as autoridades não descartam a dependência química como um possível motivo para o homicídio. O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza.



G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!