Policiais da 2ª CIA realizam apreensão de descargas adulteradas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Policiais da 2ª CIA realizam apreensão de descargas adulteradas



A Polícia Militar da 2ª CIA, realizou várias operações na apreensão de descargas adulteradas nos municípios de Pentecoste, Apuiarés, Umirim, General Sampaio e Tejuçuoca.

Uma das prioridades durante a operação realizada, foi fiscalizar motocicletas com barulho excessivo de escapamentos que vem sendo alvo de constante reclamações de moradores. Um dos objetivos dessa ação feita pelos profissionais da segurança pública, foi trazer tranquilidade e segurança aos munícipes. A modinha, além de irritante, é irregular e pode levar à apreensão da motocicleta.

Em Pentecoste, um homem acabou tendo que prestar esclarecimentos a justiça por postar um vídeo e publicar nas redes sociais difamando policiais de modo leviano, informando que teria comprado a descarga que os policias haviam apreendido, segundo relatou o comandante da 2ª CIA, Major Anízio em entrevista ao Blog Notícias de Pentecoste

O homem foi chamado até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Ele vai responder a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por injúria contra os policias. 

As descargas apreendidas foram remetidas ao Fórum através de Ofício.


Por Luan Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!