Segundo testemunhas, o rapaz foi em casa no intervalo do turno pegar uma faca para atacar a jovem.
Por G1 CE
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/g/K/nsdAf7SAuVgcuTlHJWmg/whatsapp-image-2020-09-02-at-07.20.06.jpeg)
Juraci Duarte Matias, 29 anos, trabalhava em um fábrica de calçados junto com o suspeito — Foto: Arquivo pessoal
Um auxiliar de produção é suspeito de atacar e matar com golpes de faca a ex-namorada de 27 anos no estacionamento de uma fábrica de calçados no Bairro Expectativa, em Sobral, no interior do Ceará. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2), por volta das 2 horas.
Segundo testemunhas, ele aproveitou o intervalo do turno e foi em casa apanhar a faca usada no crime. Em seguida, voltou ao trabalho e, no fim do turno, esperou a jovem sair do trabalho para abordá-la na frente da empresa. Ela tentou correr, mas morreu no estacionamento.
Conforme a Polícia Militar, Juraci Duarte da Silva e o agressor trabalhavam no mesmo local. Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu porque o homem, de 27 anos, não aceitou o fim do relacionamento.
A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Norte, porém não resistiu aos ferimentos. O ex-namorado da vítima fugiu e está sendo procurado pela polícia.
O diretor industrial da fábrica onde o crime aconteceu, Nelson Rossi, informou que a empresa se solidariza com a família da vítima e está colaborando com as investigações, inclusive, os vídeos das câmeras de segurança já foram repassados para a polícia.
Nelson afirma que Juraci e o suspeito eram ótimos funcionários e nunca apresentaram problemas no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário