Adolescente de apenas 12 anos está desaparecida; familiares estão aflitos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Adolescente de apenas 12 anos está desaparecida; familiares estão aflitos


Um caso que está angustiando uma família inteira. Uma adolescente saiu para encontrar um rapaz que ela  havia conhecido em uma rede social, desde então, familiares da jovem, não tiveram mais informações sobre seu paradeiro.


A adolescente é Kariane Ribeiro da Silva de apenas 12 anos e seu último contato com a família foi na ultima segunda-feira, (21), pela manhã no bairro Meireles em Fortaleza. Ela saiu de sua residência na companhia de três amigas, dizendo que iria para a casa de sua avó, mas de acordo com avó, ela não chegou até a residência dela. Ao chegar em uma rua do bairro com suas amigas, havia um carro parado e um homem a sua espera. A adolescente entrou no carro na companhia do homem que tomou rumo ao ignorado.


Segundo informações do pai da menina, que entrou em contato com reportagem do Blog Notícias de Pentecoste, existe a possibilidade de que o indivíduo que levou a adolescente, seguiu em direção a cidade de Pentecoste, à cerca de 89 km de Fortaleza, e estaria mais precisamente no bairro da Pedreira.


Só lembrando que o adulto que abriga menor de idade em casa, sem autorização do responsável poderá ter serias complicações com a justiça.


Os pais que residem na capital cearense, familiares, parentes e amigos estão aflitos em busca de informações que leve até a localização da adolescente que está desaparecida.


O Blog Notícias de Pentecoste, pede encarecidamente ajuda dos internautas para quem tiver informações do paradeiro da adolescente que está desaparecida entrar em contato com com Polícia através do (190) ou pelo telefone da Delegacia de Polícia de Pentecoste pelo fone: (85) 33552621. 



Por Luan Rodrigues




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!