Recuperação de estradas vicinais em Pentecoste não atende a demanda - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Recuperação de estradas vicinais em Pentecoste não atende a demanda



O município de Pentecoste é um dos maiores do Estado em extensão territorial.  Com isso as estradas vicinais ficam totalmente danificadas depois de uma quadra invernosa principalmente rigorosa como a que ocorreu neste ano de 2020. São quilômetros e mais quilômetros de estradas que precisam ser recuperadas todos os anos pela gestão municipal,  o que deve ocorrer logo no final das chuvas.


Nos últimos anos os moradores das zonas rurais têm passado por grande dificuldades e em muitas ocasiões o seu direito de ir i vir fica comprometido pelo fato das estradas que ficam intransitáveis. 


Quando começa os trabalhos de restauração em muitas ocasiões são feitas apenas pelas vias principais, ficando assim as vias secundárias com os mesmos buracos de anos e anos.  muitas reclamações tem chegado a nossa redação dando conta que as máquinas não estão fazendo os trabalhos nessas vias secundárias como é o caso de um Internauta  morador da comunidade de Tamarina que nos enviou o vídeo mostrando a realidade. segundo o morador a comunidade fica prejudicada Porque as famílias Têm dificuldades de locomoção principalmente os que dependem de caminhões.


O Internauta questiona as autoridades por quê aquela estrada não foi feita já que mais de 20 famílias precisam se locomover e estão sendo prejudicados.  Com a resposta o secretário de infraestrutura do município de Pentecoste o senhor Miguel Martins!


Veja o vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!