Empresa de telecomunicações abre 60 vagas de emprego no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Empresa de telecomunicações abre 60 vagas de emprego no Ceará

Projeto de expansão da Mob ainda prevê a criação de 400 novos postos de trabalho até o fim do ano. Saiba como se candidatar às vagas.

Por Flávia Anjos, G1 CE

A empresa cearense de telecomunicações Mob Telecom abriu 60 vagas de emprego em todo o Ceará, sendo a maioria destinadas para Fortaleza. A perspectiva da empresa é que até o final deste ano sejam efetuadas mais 400 novas contratações.

Entre as oportunidades, estão vagas para os cargos de Assistente de Vendas, Especialista de Produto, Analista de Projetos, Coordenador Comercial, Fiscal de Obras e Diretor de Mercado e Marketing.

Os requisitos para cada vaga estão disponíveis no site da empresa, bem como os benefícios, que vão desde plano de saúde, vale-transporte, vale-refeição e convênio com faculdades e escolas de idiomas. Para se candidatar e ver a lista de oportunidades, os interessados devem procurar o site ou a página da empresa no Linkedin.

De acordo com a diretora de Gente da Mob Telecom, Lea Pereira, um dos requisitos do candidato é ser inovador. "Para ser nosso colaborador, o candidato deve ser inovador, ter paixão pelo que faz e comprometimento em oferecer soluções para todos os nossos clientes", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!