Dona Neide, uma das vítimas do temporal que caiu em Pentecoste pede ajuda da população para reconstruir sua casa - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Dona Neide, uma das vítimas do temporal que caiu em Pentecoste pede ajuda da população para reconstruir sua casa

Maria Zulene Alves Pereira, conhecida popularmente como dona Neide, moradora da rua Gonçalo Sales pessoa (Rua do Espetinho do Gaúcho por trás da Fabrica Paquetá), está vivendo em situação precária desde a última grande chuva que ocorreu em Pentecoste em abril deste ano.


Ela que foi uma das vítimas do temporal e teve a sua casa parcialmente destruída. Até hoje espera por providências por parte do poder público. Segundo informações, dona Neide já falou diretamente com o prefeito João Bosco e nada foi feito. Ela disse que eles tinham feito um orçamento lá e dava na faixa de uns R$ 14.000 mais ou menos, chegaram a fazer um cadastro, mas não foram tomadas nem uma providencia no sentido de resolver o problema 

A redação do Blog Notícias de Pentecoste foi procurada e Dona Neide agora apela para a população e pede ajuda para construir a sua casinha, já que vive em situação precária. No vídeo ela faz um apelo “gente eu estou aqui pedindo ajuda vocês para construir minha casinha que no dia 22 de abril a chuva daqui foi grande derrubou minha casa quase toda estou aqui no quartinho bem apertadinho estou precisando de ajuda”

O Filho, sensibilizado com a situação da mãe também apela no vídeo e pede ajuda aos pentecostenses “Então a gente está pedindo encarecidamente quem puder ajudar e colaborar com material de construção para gente. Pode doar o tanto que você quiser, que você puder. Tijolo e cimento que a gente agradece de todo coração. Gente, a gente mora aqui por trás da fábrica para quem não conhece essa que é dona Neide minha mãe todo mundo conhece aqui. É só procurar onde é que ela mora qualquer doação que você puder ajudar será bem-vindo de coração." 


Dona Neide ainda completa dizendo: “é porque ontem na hora daquela chuva molhou o restinho de coisa que eu tinha dentro de casa. Entrou água dentro de casa e mostrou o restinho.Então me ajuda eu agradeço de todo coração.”

Nós que fazemos o Blog Notícias de Pentecoste estamos sensibilizados com a situação e pedimos aos nossos internautas que se poder, vamos fazer uma "corrente do bem" e ajudar a essa idosa que está morando em situação precária.

Acesse o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!