Suspeitos de matar agricultor e filha de 4 anos são presos em Granja - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Suspeitos de matar agricultor e filha de 4 anos são presos em Granja

Outro homem de 21 anos também foi preso e segundo a polícia participou do crime

Legenda: Veículo apreendido pela polícia no momento da blitz
Foto: PRE-CE

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE) prendeu, na tarde desta quinta-feira (9), dois homens suspeitos de assassinar a tiros agricultor e filha de 4 anos na varanda de casa, na zona rural do município de Granja, a 300 km de Fortaleza. A dupla foi presa durante uma blitz na rodovia CE-085, Km 327, em Granja.

Na última terça-feira (7), o agricultor saiu para atender um chamado e foi atingido pelos disparos. A criança que estava perto do pai também foi atingida e morreu no hospital.

Segundo relatório da 2°CIPM/3°CRPM de Granja, depois de consultar a ficha criminal de um dos suspeitos, Francisco Mateus de Araújo Pedro, conhecido como “Panda”, de 18 anos, os policais constataram que ele é o segundo em importância no núclo de uma facção criminosa carioca em Jijoca.

A polícia disse que "Panda" é acusado também de cometer vários crimes de homicídio quando adolescente e quando maior de idade. Ainda de acordo com investigações policiais, "Panda" e o outro suspeito preso, são principais suspeitos do duplo homicídio que matou o agricultor e sua filha.

Prisão


Ainda de acorco com a PRE, a dupla estava em um automóvel quando foram abordados pela fiscalização da polícia. O outro suspeito foi identificado como Wellington Araújo Teixeira, de 21 anos. Os dois afirmaram para os agentes que iriam para Jijoca de Jericoacoara. Foram feitas buscas no automóvel e foram encontrados 50 gramas de maconha e dinheiro em céluas de pequeno valor. Os dois foram levados para Delegacia Regional de Camocim onde foi feito flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!