Reflexão: O ISOLAMENTO SOCIAL X DOENÇAS PSICOLÓGICAS E NEUROLÓGICAS X EFICÁCIA. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 14 de julho de 2020

Reflexão: O ISOLAMENTO SOCIAL X DOENÇAS PSICOLÓGICAS E NEUROLÓGICAS X EFICÁCIA.

Por Elieu Lima

O que se tem observado que algumas pessoas expressam suas idéias e posições políticas partidárias a nível nacional deixando de usar máscara e deixar de optar em respeitar as orientações da saúde, fazendo assim desrespeitando os direitos de terceiros e contribuindo para a propagação do vírus. 

No entanto, outros provavelmente por distúrbios neurológicos, que está afetando realmente a todos, causando estresse, medo, pane, ficam saindo de suas residencias sem uma real necessidade, para trocar idéias, desabafar, confrontar, procurando respostas onde não existe, no pensamento de suprir suas angústias. 

No entanto inconscientemente aumentam os seus problemas de saúde, em função da absorção de informações negativas, fazendo assim, contribui para o aumento crescente da doenças em nossa cidade. Tornando o isolamento dos idosos sem eficácia, de vez o vírus vem para dentro das residências através dos próprios filhos ou netos. Complexo falar no assunto, de vez o homem é ser sociável, portanto necessita de interação e comunicação. 

É um assunto muito complexo mesmo. É necessário termos muita fé em Deus e prevenção. Não temos certeza do amanhã. A única certeza que temos é que Deus, criador de tudo e dono de nossas vidas, somente ele tem o controle e o poder de resolver tudo isso em um estalo de dedos. Mas as coisas e os mistérios de Deus não é dado ao homem o direito de conhecer. Não adianta contestarmos nada a Deus. Pela fé, temos que aceitar, pelo contrário teriamos que aniquilar a nossa fé.



Antônio Elieu Lima de Sousa é especialista em contabilidade e atua no ramo há mais de 35 anos. Fundador da SETEC - Serviços Técnicos e Contábeis, empresa sediada em Pentecoste e toda região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!