Gestante, filha de 3 anos e dois familiares são baleados em calçada de residência em Maracanaú - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Gestante, filha de 3 anos e dois familiares são baleados em calçada de residência em Maracanaú

Vítimas foram transferidas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza

Legenda: Gestante, filha de 3 anos e dois familiares são baleados em calçada de residência no Alto Alegre 2, em Maracanaú, na noite desta terça-feira (22).
Foto: Rafaela Duarte


Uma gestante, a filha de 3 anos e dois homens foram baleados enquanto conversavam na calçada de uma residência no bairro Alto Alegre 2, em Maracanaú, na noite desta terça-feira (21). As quatro pessoas atingidas são familiares.

Conforme testemunhas, as vítimas estavam assistindo a um jogo de futebol quando dois homens em uma moto chegaram no local, um dos suspeitos chamou pelo nome de um dos homens e em seguida fez diversos disparos.

Durante o tiroteio, houve correria no local e quatro pessoas foram atingidas pelos disparos, entre elas, o homem que seria o alvo dos atiradores. Após o crime, a dupla fugiu, já os feridos foram socorridos por vizinhos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro Pajuçara.

Segundo testemunhas, a criança foi atingida por tiros na região da barriga. Não há informações sobre os ferimentos da mãe da criança e das outras vítimas. Os quatro feridos foram levados por ambulâncias do Samu e transferidos para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

De acordo com familiares, o homem que seria o alvo dos suspeitos não tem antecedentes criminais e tinha uma entrevista de emprego marcada para a manhã desta quarta-feira (22). A motivação do crime e a identidade dos criminosos será investigada pela polícia.



Legenda: Vítimas foram transferidas por ambulâncias do Samu e encaminhadas para o IJF, no Centro de Fortaleza.
Foto: Rafaela Duarte

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!