Criminoso da lista de mais procurados do Ceará e chefe de facção de Caucaia é preso em apartamento no Piauí - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Criminoso da lista de mais procurados do Ceará e chefe de facção de Caucaia é preso em apartamento no Piauí

A ação interestadual foi realizada por policiais civis, segundo divulgou o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, em suas redes sociais.

Por G1 CE

Em um vídeo divulgado pelo secretário da Segurança Pública, policiais civis caminham em uma área de mata — Foto: Reprodução/Instagram

O chefe de uma facção criminosa de Caucaia, na Grande Fortaleza, foi preso em um apartamento no Piauí em uma operação interestadual. Francisco Cilas de Moura Araújo, o "Mago", era um dos homens mais procurados do Ceará e informações sobre o paradeiro dele valiam recompensa de R$ 10 mil. A prisão foi divulgada em rede social nesta manhã pelo secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa.

Cilas responde a inquéritos policiais por porte e posse ilegal de armas de fogo, associação criminosa, tráfico de drogas e homicídios. Ele estava foragido desde 14 de julho de 2016, quando fugiu por meio de um túnel construído no Instituto Penal Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II).

No vídeo publicado, os policiais aparecem em uma área de mata. No entanto, ainda não há informações sobre como foi realizada a operação, nem há detalhes quanto à identificação do criminoso e de qual facção ele faria parte. O G1 solicitou mais informações sobre o caso à Secretaria da Segurança Pública e aguarda o retorno.

Conforme o secretário, foram realizadas ainda outras prisões "importantes" em Caucaia e em Fortaleza. As investigações ainda estão em andamento.

"Prendemos o chefe de uma facção atuante em Caucaia. O criminoso estava escondido em um apartamento no Piauí, mas foi capturado em ação interestadual. Além disso, tivemos outras prisões importantes em Caucaia e Fortaleza. Vamos seguir no combate ao crime!", escreveu André Costa na publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!