MORADORES DE APUIARÉS DENUNCIAM ESGOTO A CÉU ABERTO - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 11 de junho de 2020

MORADORES DE APUIARÉS DENUNCIAM ESGOTO A CÉU ABERTO



Na manhã desta quinta feira, 11, moradores  da Rua Manoel Soares Guimarães em Apuiarés, procuraram a nossa redação para denunciar um esgoto a céu aberto. 

Fomos informados que as famílias daquela rua não sabem mas o que fazer e a quem recorrer perante a ineficiência da gestão pública, quanto ao problema do esgoto, pois as pessoas que moram próximas vem sofrendo a meses com essa situação. 

De acordo com a própria população, já procuraram a vigilância sanitária e  o secretário de infraestrutura do município, Ítalo Pinho, já foi notificado sobre o problema. 

Vale ressaltar que a poucos metros do local informado, reside o presidente da Câmara Municipal de Apuiarés, Vereador Noquinha. 

"Em tempos de isolamento social onde o cidadão que infelizmente tem que se proteger dentro de casa, ainda tem que ficar sujeito a tal situação, fora o mal cheiro, esgoto a céu aberto, está propicio a várias doenças." relata um dos moradores do local.

Nossa redação entrou em contato com o Secretário de Infraestrutura de Apuiarés, Ítalo Pinho, para que falasse sobre a situação que aflige os moradores da rua Manoel Soares Guimarães. 

Ítalo Pinho garantiu que amanhã, 12, uma equipe estará no local para tomar as providencias necessárias para a resolução do problema. "Hoje mesmo o vereador Noquinha me ligou falando da situação, mas será resolvida o mais breve possível" disse o secretário.

Por Zé da Legnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!