Jovens LGBTs de Apuiarés fazem campanha contra a LGBTfobia nas redes sociais - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Jovens LGBTs de Apuiarés fazem campanha contra a LGBTfobia nas redes sociais


Alguns jovens da comunidade LGBT do município de Apuiarés tiveram a iniciativa de fazer um vídeo em prol do combate ao preconceito, tratando-se desse mês, vale ressaltar que é o mês do orgulho LGBTQI+, onde várias ações são mais intensificadas no combate ao preconceito. 

A ideia surgiu em meio ao isolamento social, onde as redes sociais estão mais em alta nesse momento de pandemia. Pensando nisso o grupo se articulou para fazer um vídeo de campanha contra a LGBTfobia, e mesmo que recentemente tenha virado lei através do Supremo Tribunal Federal- STF, agressões contra a comunidade LGBTQI+ ainda sao vivenciadas todos os dias.
Entrevistamos um dos articulares dessa campanha, o jovem Wesley Lobo que nos disse: vivemos em um país que mais mata pessoas da comunidade LGBTQI+ apenas por serem que são, isso é um absurdo, alguém tirar a vida de uma pessoa apenas por ela ser quem é. Vivemos em um país democrático, e só queremos ser respeitados, e que a nossa diversidade seja respeitada. A nossa maior amar contra o Preconceito é o amor e continuaremos na luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!