Um dos assaltantes levou um tiro de raspão e, entre os presos, um está colostomizado.
Por G1 CE
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/B/j/liXJybTzmfBJFz5KgAAQ/whatsapp-image-2020-06-11-at-21.38.46.jpeg)
Cinco armas, entre elas quatro falsas, foram apreendidas com os assaltantes após assalto em casa no Porto das Dunas. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Uma família foi feita refém após ter a casa invadida por cinco homens no Porto das Dunas, em Aquiraz, Grande Fortaleza, na noite desta quinta-feira (11). Durante a fuga, os assaltantes trocaram tiros com a polícia, o que deixou um baleado de raspão. Dois foram presos e os outros dois fugiram. Cinco armas foram apreendidas na ação, entre elas, quatro pistolas falsas e uma espingarda.
De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes estavam em um veículo roubado, com placa adulterada com fita isolante. Eles renderam os cinco moradores, entre eles, uma criança. A casa fica nos fundos de um restaurante e no local funciona uma oficina de motos.
Conforme repassado aos agentes, as vítimas ouviram quando um dos homens fez uma ligação informando que haviam entrado na casa errada. Mesmo assim, o grupo roubou um parelho de TV e objetos das vítimas.
Os vizinhos perceberam a movimentação estranha na casa e acionaram a polícia. Agentes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e da Força Tática atenderam a ocorrência.
Ao notarem a chegada dos policiais, fugiu levando os pertences, mas o veículo onde estavam atolou e a polícia fez o cerco.
Após a troca de tiros, um suspeito de 24 anos ficou ferido e foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Um homem de 22 anos, colostomizado; e outro de 20 anos, ambos com antecedentes criminais, foram presos em flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário