Grupo invade casa, faz família refém e três são presos durante fuga na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Grupo invade casa, faz família refém e três são presos durante fuga na Grande Fortaleza

Um dos assaltantes levou um tiro de raspão e, entre os presos, um está colostomizado.

Por G1 CE


Cinco armas, entre elas quatro falsas, foram apreendidas com os assaltantes após assalto em casa no Porto das Dunas. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Uma família foi feita refém após ter a casa invadida por cinco homens no Porto das Dunas, em Aquiraz, Grande Fortaleza, na noite desta quinta-feira (11). Durante a fuga, os assaltantes trocaram tiros com a polícia, o que deixou um baleado de raspão. Dois foram presos e os outros dois fugiram. Cinco armas foram apreendidas na ação, entre elas, quatro pistolas falsas e uma espingarda.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes estavam em um veículo roubado, com placa adulterada com fita isolante. Eles renderam os cinco moradores, entre eles, uma criança. A casa fica nos fundos de um restaurante e no local funciona uma oficina de motos.

Conforme repassado aos agentes, as vítimas ouviram quando um dos homens fez uma ligação informando que haviam entrado na casa errada. Mesmo assim, o grupo roubou um parelho de TV e objetos das vítimas.

Os vizinhos perceberam a movimentação estranha na casa e acionaram a polícia. Agentes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e da Força Tática atenderam a ocorrência.

Ao notarem a chegada dos policiais, fugiu levando os pertences, mas o veículo onde estavam atolou e a polícia fez o cerco.

Após a troca de tiros, um suspeito de 24 anos ficou ferido e foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Um homem de 22 anos, colostomizado; e outro de 20 anos, ambos com antecedentes criminais, foram presos em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!