Grupo é capturado após roubar carro de motorista por aplicativo e realizar assaltos em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Grupo é capturado após roubar carro de motorista por aplicativo e realizar assaltos em Fortaleza

O veículo foi restituído à vítima, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)

Legenda: A Polícia Militar do Ceará (PCCE) apreendeu com o grupo um revólver calibre 32, carregado com seis munições, uma balaclava de cor preta e pertences das vítimas assaltas pelos suspeitos.
Foto: Divulgação/SSPDS

Um grupo, composto por um homem, duas mulheres, com idades entre 19 e 24 anos, e uma adolescente, 14, foi capturado na noite dessa terça (16), após roubar o veículo de um motorista por aplicativo e praticar assaltos nos bairros Antônio Bezerra e Padre Andrade, em Fortaleza. Os suspeitos foram levados à delegacia, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com a SSPDS, o grupo solicitou uma corrida para o motorista. Durante o trajeto, no Padre Andrade, os suspeitos anunciaram o assalto. A vítima foi, então, expulsa do carro, modelo Chevrolet Prisma. Em seguida, um dos suspeitos assumiu a direção do veículo e fugiu com as comparsas. 

Segundo a Secretaria, uma equipe da Polícia Militar foi em busca dos suspeitos após ser acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da SSPDS. Durante a ação da Corporação, o grupo foi abordado enquanto trafegava na Rua Altaneira, no bairro Jardim Iracema.

Conforme a Pasta, Wenelty Marques de Abreu, de 24 anos, com antecedentes por tentativa de roubo e receptação, dirigia o veículo. As integrantes do grupo foram identificados como Ana Letícia Barros Ribeiro, 19, com passagem pela Polícia quando menor de idade por ameaça, e Ingrid Santos da Silva, 20, além da adolescente, que não teve a identidade revelada.

Material apreendido 

Dentro do automóvel, o Órgão informou que os policiais encontraram um revólver calibre 32, carregado com seis munições e uma balaclava de cor preta. A PM apreendeu ainda documentos das vítimas assaltadas pelo grupo, dois aparelhos celulares e R$ 784,00.

Conforme a Instituição, o carro foi devolvido ao motorista. A SSPDS informou ainda que grupo e o material apreendido no veículo foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), localizada no bairro São Gerardo.

A SSPDS informou ainda que Wenelty, Ana e Ingrid foram autuados em flagrante por roubo e corrupção de menores. Contra a adolescente, foi registrado um infracional análogo ao roubo.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!