Comerciante é assassinado a tiros na Grande Fortaleza por ser amigo da polícia, dizem testemunhas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 14 de junho de 2020

Comerciante é assassinado a tiros na Grande Fortaleza por ser amigo da polícia, dizem testemunhas

A vítima, de 65 anos, foi morta dentro do próprio estabelecimento, em Caucaia.

Por G1 CE

Comerciante foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento em Caucaia, na Grande Fortaleza. — Foto: Darley Melo/SVM


Um comerciante de 65 anos foi executado a tiros dentro de uma sorveteria na Rua 15 de Outubro, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã deste domingo (14). Moradores informaram ao G1 que criminosos assassinaram o idoso por ele ter amizade com a polícia, o que fazia com que a presença dos agentes fosse constante no local.

Segundo a polícia, a vítima, identificada apenas como Raimundo Saraiva, era dono da sorveteria. Um funcionário dele esteve no local do crime e acabou passando mal ao ver o patrão morto. Moradores também informaram que Seu Saraiva, conforme era chamado, era muito conhecido no local e muito querido pela vizinhança.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) procurou no sistema de câmeras de segurança do estabelecimento imagens do crime. No local, pelo menos seis cápsulas de pistola foram encontradas. O caso está sendo investigado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!