Apuiarés: A pequena Raianna de um mês e dez dias pega covid-19 e se recupera - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Apuiarés: A pequena Raianna de um mês e dez dias pega covid-19 e se recupera


A pequena Raiana de apenas um mês e dez dias já tem uma grande história para contar. Uma grande história de superação!

O fato aconteceu na cidade de Apuiarés onde a pequena Raiana de pouco mais de dois meses de vida já venceu um mostro chamado coronavírus e que a fez passar 21 dias lutando para sair vitoriosa.

Tudo começou no dia 02 de junho quando ela testou positivo para a covid-19, para desespero de seus pais Rodrigo e Carine Vieira que de uma hora para outra viram seu mundo se transformar em medo, angústia e desespero com uma notícia avassaladora de que sua pequena estava com uma doença que tem matado milhares de pessoas todos os dias.

Veja o relato da Mãe

"Tudo começou quando meu marido testou positivo pra covid-19. Fiquei com medo porque antes do teste ele vivia com ela nos braços sem saber que tinha contraído a doença. Dia 1° de junho ele foi no hospital fazer o teste que deu positivo. me apavorei no mesmo instante, fiquei desnorteada,sem saber o que fazer. Naquele dia não tive coragem de levar ela para o hospital para fazer o teste pois eu estava entrando em depressão.  Conversei Muito com  ele, briguei muito, mais já era tarde.

Então no dia seguinte 02 de junho levei ela para o hospital imediatamente e exigi o teste rápido e para meu desespero deu positivo sendo que dias antes ela não conseguia dormi direito a noite com nariz entupido garganta ruim e muito enjoada. Procurei imediatamente minha agente de saúde Raquel Cristina, que me aconselhou a ir ao meu posto de saúde que fica localizado no bairro conjunto Cohab.  O médico Dr. Lucas deu total atenção no caso,  ele examinou e me encaminhou para casa onde receitou alguns remédios e algumas orientações para não deixar a situação se agravar.  Foi aí que  conseguir me acalmar mais... Fui pra casa, comecei o tratamento em casa com a ajuda da Agente de Saúde e lá se foram 15 dias de angústia, muito desespero, até que ela realizou outro teste rápido para ter certeza de que estava curada. Os médicos resolveram esperar mais alguns dias para ter certeza que ela não ia mais sentir nenhum sintoma e hoje,  dia 23 ela finalmente recebeu a notícia de que estava totalmente curada..."

Diante dessa narrativa de uma mãe que passou por grandes aflições só nos resta agradecer a Deus por este grande milagre ocorrido na cidade de Apuiarés cujo os protagonistas foram a pequena Raianna, sua mãe Carine, seu pai Rodrigo, além dos profissionais de Saúde de Apuiarés que não mediram esforços para salvar essa pequena grande guerreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!