Pentecoste dar Adeus a uma grande guerreira... Gercina! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 2 de maio de 2020

Pentecoste dar Adeus a uma grande guerreira... Gercina!


É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de uma das mulheres mais conhecidas e queridas de Pentecoste. Gercina! Ou Gercina Criações como era conhecida por todo Pentecoste e Vale do Curu.

Gercina sempre foi uma grande mulher, guerreira, destemida e forte. Dona do próprio negócio que construiu com muito suor, noite de sono e perseverança se tornou um ícone em roupas de aluguel. Quem nunca se viu as vésperas de um evento e não foi correndo na Gercina para alugar um terno? Um vestido? Chegando lá ela sempre dava um jeito e você saia feliz da vida. 

Foi assim durante muitos anos, trabalhando duro e mantendo sua clientela satisfeita que ela arregimentou uma legião de amigos que a tratava como uma verdadeira mãe, já que na sua casa o acolhimento era certo.

Nossa guerreira também destacou-se como uma grande defensora da cultura popular quando criou a quadrilha "Rei do Cangaço" que por muitos anos brilhou nos festivais juninos em Pentecoste e no Vale do Curu muitas e muitas vezes tirando dinheiro do próprio bolso.

Passaria muitas horas falando das qualidades dessa grande amiga que o Pentecostense passou a querer bem e admirá-la, mas neste momento os nossos corações quase não são capazes de suportar tanta dor. Ter uma pessoa tão querida levada de nós de forma tão brusca e inesperada é algo que nos paralisa, e nos fazer sentir impotentes diante daquilo que o destino nos reserva.

Mas cada um de nós tem uma missão, e se ainda estamos aqui é porque a nossa ainda não está cumprida. A nossa querida amiga Gercina cumpriu a sua missão, e se era trazer alegria, paz, amizade, generosidade e muitos aprendizados para os seus amigos e familiares, então ela a cumpriu com perfeição.

Mas é impossível não lamentar a sua falta. O que conforta nossos corações é saber que ela era um anjo que iluminava as nossas vidas, e que continua sendo um anjo, mas foi convocada para voltar para o lado do Senhor.

Mas a sua luz é tão forte que ela vai continuar guiando os nossos passos, e aquecendo os nossos corações com o seu amor. Que ela esteja em paz ao lado do Senhor.

Vá em Paz guerreira!

São os votos de todos os que fazem o Sistema Legnas de Comunicação e a  Legnas Criações

Um comentário:

  1. realmente meu amigo Ze,concordo plenamente com suas palavras, GERCINA eu a conhecia a muitos anos, sempre foi uma mulher guerreira, criou seus filhos com muita dificuldade, pois era mãe e pai ao mesmo tempo, mais venceu a batalha, e hoje com sua missão comprida aqui na terra Deus a levou para outra missão, que deus conforte todos da família, pois ela estará em um bom lugar. e gostaria aqui de lançar uma ideia aos políticos de Pentecoste, mulher guerreira merecedora de seu nome em uma rua da cidade.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!