Dupla rende motoristas e rouba carros na Aldeota, em Fortaleza; veja vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Dupla rende motoristas e rouba carros na Aldeota, em Fortaleza; veja vídeo

Um dos suspeitos foi preso e uma adolescente foi apreendida por tentar esconder um revólver.

Por G1 CE



Dupla rende motorista e rouba carros na Aldeota, em Fortaleza

Dois homens renderam motoristas e roubaram dois carros no Bairro Aldeota, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (30). Uma das ações, ocorrida no cruzamento da Rua Monsenhor Catão com a Rua Padre Antônio Tomás, foi flagrada por uma câmera de segurança.

Horas após os crimes, um homem de 20 anos foi preso e uma adolescente de 16 anos foi apreendida. Um terceiro suspeito segue foragido.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem e um cúmplice abordaram a primeira vítima na saída de um condomínio, por volta das 5h42. Durante a ação, um dos suspeitos ainda tentou render outro carro que passava na via, mas desistiu depois do motorista conseguir fugir.

Depois de roubar o primeiro veículo, os dois homens seguiram até uma rua das proximidades, abordaram um segundo motorista e tomaram o veículo. Os dois carros foram abandonados em seguida.

Prisões

Os agentes foram informados sobre uma possível rota de fuga dos suspeitos através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e fizeram buscas na área.

Na Comunidade dos Trilhos, a polícia localizou o homem de 20 anos, que possuía as mesmas características descritas pelas vítimas.

Antes de ser abordado, o suspeito entregou um objeto, que depois os policiais descobriram se tratar de um revólver, para uma adolescente. A jovem tentou esconder a arma em uma lixeira, porém os agentes conseguiram localizar e apreender o armamento.

Os dois foram encaminhados a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O homem, que já respondeu quando menor a um ato infracional por receptação, foi autuado por roubo. Já a adolescente, recebeu um ato infracional análogo ao mesmo crime.

Equipes da polícia seguem realizando buscas na região para tentar capturar o outro homem que aparece nas imagens do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!