Suspeito de assalto a ônibus invade casa durante fuga e é capturado por guardas municipais em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 21 de abril de 2020

Suspeito de assalto a ônibus invade casa durante fuga e é capturado por guardas municipais em Fortaleza

Agentes apreenderam uma faca e cinco bolsas com o suspeito.

Por G1 CE

Suspeito de assalto a ônibus é preso com facão e pertences das vítimas em Fortaleza. — Foto: Guarda Municipal/ Divulgação


Um suspeito de assalto a ônibus foi capturado por guardas municipais após invadir uma casa na Avenida Augusto dos Anjos, no Bairro Jockey Clube, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (20).

Conforme Anderson Rabelo, que participou da prisão, um agente da equipe estava se dirigindo para o serviço, por volta das 19 horas, quando percebeu um assalto em andamento. “Ele visualizou três elementos com vários pertences na mão, como bolsas, achou estranho e deu voz de parada. Os elementos largaram os pertences no chão e empreenderam fuga”, afirma.

Durante a ação, o agente viu quando um dos suspeitos invadiu uma casa, pediu reforço e os guardas conseguiram capturar Josemberg Guimarães Almeida, de 37 anos. “O suspeito havia pulado o muro da residência de uma senhora, que por sinal ficou muito apavorada e nervosa”, relembra Anderson.

Os agentes apreenderam com o suspeito uma faca e cinco bolsas. Os outros dois homens que também teriam participado do assalto ao coletivo fugiram.

Ainda segundo Anderson, os passageiros relataram para os agentes que o trio rendeu as vítimas armado com facas e facões.

Após a captura, Josemberg foi levado para a delegacia e autuado em flagrante. Ele possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!