Senador Eduardo Girão está tratando pessoalmente com o Ministério do Desenvolvimento Regional sobre a situação em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Senador Eduardo Girão está tratando pessoalmente com o Ministério do Desenvolvimento Regional sobre a situação em Pentecoste

Pentecoste passa por momentos delicados em tempos de pandemia do covid-19, pois além de pesar sobre a população o fantasma de um vírus letal, anda na tarde da última quarta feira, 22, ocorreu um verdadeiro desastre.

Com as fortes chuvas que banhou a cidade várias famílias perderam suas casas, seus móveis, seus alimentos e até mesmo os documentos pessoais foram perdidos.

O Senador Eduardo Girão publicou em uma rede social (instaram), que está tratando pessoalmente com o Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho sobre a situação de Emergência ou estado de calamidade que passa Pentecoste.

Veja o que o Senador Eduardo Girão publicou:

"Agora há pouco, visitei o Ministro do Desenvolvimento Regional, o nordestino Rogério Marinho que me acolheu muito bem na sede do Ministério em Brasília. Levei algumas solicitações de investimento em infraestrutura para o nosso Ceará beneficiando municípios que precisam de solução de continuidade em algumas benfeitorias, como saneamento básico, segurança hídrica para fortalecer, dentre outros objetivos, o desenvolvimento agropecuário da região. Tratamos também sobre a situação emergencial de Pentecoste que , na última quarta-feira, recebeu chuvas torrenciais que levou a cidade ao caos, com alagamentos que desabrigaram mais de 200 famílias e que deixaram a população sem água e energia. O Ministro ficou de analisar com carinho e agilidade o pedido de reconhecimento do estado de calamidade feito pelo município ao Ministério. Gratidão ao Ministro Rogerio Marinho pela atenção a mim e , sobretudo, a Terra da Luz. Paz & Bem"

O Povo de Pentecoste espera que a força política do Senador Eduardo Girão e a sensibilidade do Ministro agilize o processo e que as medidas para aplacar a situação caótica em que se encontra os moradores afetados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!