INFORME EPIDEMIOLÓGICO: Três casos confirmados de Covid-19 em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 18 de abril de 2020

INFORME EPIDEMIOLÓGICO: Três casos confirmados de Covid-19 em Pentecoste


Na última Quinta feira, 16, foi confirmado o primeiro caso de Covid-19. Em menos de 24 horas o quadro do paciente evoluiu para o óbito. 

Já neste sábado, 18, o quadro já está mudado com:
23 Notificações;
08 Em investigação;
07 Tiveram altas clínicas;
05 Foram descartados;
03 Casos confirmados;
01 Óbito

Veja na íntegra a nota da Secretaria de Saúde de Pentecoste

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Setor de Vigilância Epidemiológica, informa o cenário da doença causada pelo novo Coronavírus (COVID-19), em Pentecoste.

Os dados deste Informe Epidemiológico podem apresentar divergências nos dados dos demais meios de divulgação de dados devido aos horários de encerramento de dados e instabilidade do eSUS VE.

"Em Pentecoste, até 18 de abril de 2020, foram notificados 23 casos suspeitos de COVID-19, sendo 03 confirmados, sendo que 01, infelizmente, veio a óbito e os outros dois apresentam boa evolução clínica; 05 destes descartados por critério laboratorial.
Dois dos casos confirmados e dois casos descartados tiveram amostras de SWAB coletadas no início de abril de 2020 e seus resultados liberados na data de hoje, 18.

Informamos ainda 01 outro óbito que está em investigação, conforme protocolos e diretrizes do Ministério da Saúde e Secretaria de Saúde do Estado do Ceará."

Ademais, seguimos no monitoramento e investigação de 08 casos, mantendo o compromisso e a transparência da Prefeitura de Pentecoste e da Secretaria de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!