Mesmo grupo também invadiu residência em rua paralela e matou uma mulher na frente dos filhos dela.
Por G1 CE
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/c/D/n47XMkRDKu3jBHvmAATw/whatsapp-image-2020-04-27-at-08.33.42.jpeg)
Bairro Bom Jardim registrou dois homicídios na mesma área — Foto: Paulo Sadat/SVM
Um homem com deficiência física foi morto a tiros dentro da própria casa na manhã desta segunda-feira (27) na Rua Tiago Pereira, no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Em uma rua paralela, o mesmo grupo responsável pelo homicídio invadu outra residência e assassinaram uma mulher na frente dos filhos.
De acordo com a polícia, os crimes ocorreram por volta das 5h, quando seis homens armados chegaram atirando. A polícia investiga se as duas vítimas tinham envolvimento com crimes e acredita que os assassinatos tenham sido motivados por brigas entre organizações criminosas.
Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
O G1 solicitou nota à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para obter informações, mas até a publicação desta reportagem não obteve resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário