Grupo atira e mata homem com deficiência no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza; mulher é morta em outra casa - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Grupo atira e mata homem com deficiência no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza; mulher é morta em outra casa

Mesmo grupo também invadiu residência em rua paralela e matou uma mulher na frente dos filhos dela.

Por G1 CE

Bairro Bom Jardim registrou dois homicídios na mesma área — Foto: Paulo Sadat/SVM

Um homem com deficiência física foi morto a tiros dentro da própria casa na manhã desta segunda-feira (27) na Rua Tiago Pereira, no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Em uma rua paralela, o mesmo grupo responsável pelo homicídio invadu outra residência e assassinaram uma mulher na frente dos filhos.

De acordo com a polícia, os crimes ocorreram por volta das 5h, quando seis homens armados chegaram atirando. A polícia investiga se as duas vítimas tinham envolvimento com crimes e acredita que os assassinatos tenham sido motivados por brigas entre organizações criminosas.

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

O G1 solicitou nota à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para obter informações, mas até a publicação desta reportagem não obteve resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!