Covid-19 chega a 100 cidades do Ceará e 3.453 casos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Covid-19 chega a 100 cidades do Ceará e 3.453 casos

Os dados foram atualizados pela plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Estado, às 9h desta segunda-feira (20).

Por G1 CE

USP começa a fazer testes para diagnóstico de Covid-19 em Bauru — Foto: TV TEM/Reprodução


O novo coronavírus (Sars-Cov-2) chegou em 100 cidades cearenses, segundo dados divulgados por meio da plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do estado (Sesa), às 9h desta segunda-feira (20).

Ceará soma 3.453 diagnósticos positivos para o Covid-19 e 189 mortes em decorrência da doença. Fortaleza concentra a maioria dos registros, com 2.808 casos.


Outras informações atualizadas da plataforma:

São 9.885 casos suspeitos;
15.904 testes realizados;
A taxa de letalidade da doença no CE é de 5,5%;
100 cidades têm casos de Covid-19


Decreto prorrogado até 5 de maio


O governador Camilo Santana anunciou, na noite do domingo (19), que o decreto de isolamento social que proíbe o funcionamento de serviços não essenciais vai se estender por mais 15 dias no Ceará. O novo prazo termina no próximo dia 5 de maio. Esta é a terceira vez que o governo adia o fim do decreto para diminuir a transmissão do novo coronavírus. A decisão já esta publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

"Informo aos cearenses que estou prorrogando por mais 15 dias o decreto estadual que trata do enfrentamento ao coronavírus no Ceará, mantendo as restrições dos decretos anteriores, e reforçando medidas de proteção nos serviços essenciais que já funcionam, como bancos, lotéricas, supermercados e farmácias", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!