Comunidades da Zona rural de Pentecoste sofre com constantes falta de energia elétrica - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 26 de abril de 2020

Comunidades da Zona rural de Pentecoste sofre com constantes falta de energia elétrica

As comunidade de Fazenda Velha, Ferrão, Umburanas, Miguá Terra e Pedra Branca estão vivendo momentos delicados por conta da falta de energia elétrica constante.

Nesse vídeo produzido por moradores dessas comunidade mostra claramente o desconforto da população em relação ao compromisso da Enel ao s seus clientes. 
Primeiro foram 48 horas sem energia, depois foi restabelecido e em poucas horas ocorreu o mesmo problema. Mais uma ves foi feito o "conserto" e mais uma vez depois de algumas horas o problema volta a continuar. dessa vez, desde as 19 horas de ontem, 25, que a energia elétrica foi interrompida e até o presente momento ainda não foi resolvido o problema.

Já na comunidade de Vila São João em Apuiarés, o problema já persiste a pelo menos cinco dias e a população que é composta de pessoas humildes já perderam quase tudo o que tinha em temos de alimento perecíveis. Até mesmo o alimento para os animais está sendo comprometido, haja vista que precisa de energia para ligar os motores forrageiros, o que causa ainda mais prejuízos.

Chamamos a atenção da Enel para a responsabilidade de zelar os compromissos firmados com seus usuários e atender a demando em manutenção de suas redes para que a população não sofra ainda mais com interrupção de um bem essencial que é a energia elétrica no dia a dia de um povo que depende da continuidade do serviço para sua sobrevivência.

Já encaminhamos esse vídeo e as denúncias para o Deputado Estadual Delegado Cavalcante para que ele possa anexar aos documentos da CPI da Enel e que se investigue o que realmente está ocorrendo com a distribuidora no Ceará, já que vem causando tanto prejuízo aos cearenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!