Casal é preso em flagrante ao comercializar medicamento abortivo em Sobral pelos Correios - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Casal é preso em flagrante ao comercializar medicamento abortivo em Sobral pelos Correios


O remédio seria enviado para outros estados do Brasil
Além dos comprimidos, a polícia apreendeu dinheiro e cadernos com anotações.Divulgação/SSPDS


Um casal foi preso em flagrante com 130 comprimidos abortivos nesta terça-feira (28), no município de Sobral. Os suspeitos foram localizados após um mês de investigações das delegacias Regional e Municipal da cidade, quando tentavam enviar material ilícito pelos Correios.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), policiais de outros estados, para onde o medicamento ilegal era comercializado, também participaram das investigações. 

Os suspeitos foi identificado como Adriana dos Santos Viana, 25 anos e Antônio Azevedo Parente, de 54 anos e com antecedentes criminais por crime contra a incolumidade pública, uqando pessoas são expostas a perigo ou risco coletivo.

Adriana Viana foi presa em flagrante quando tentava enviar pelos Correios nove ampolas do medicamento para outras . O comparsa foi capturado em seguida com outros 130 comprimidos de Cytotec, remédio proibido no Brasil por conta das suas propriedades abortivas. 

O casal foi autuado pelo crime de periclitação da vida ou saúde, com pena prevista em 10 a 15 anos de prisão e multa. A Polícia Civil de Sobral segue investigando o caso com o objetivo de identificar outros envolvidos.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!