Violência no feriado de São José deixa 10 pessoas mortas em homicídios e feminicídio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 20 de março de 2020

Violência no feriado de São José deixa 10 pessoas mortas em homicídios e feminicídio

Somente na cidade de Caucaia, quatro pessoas foram mortas nesta quinta-feira
Mais dez pessoas foram mortas no Ceará nas últimas 24 horas. Entre zero hora da quinta-feira, feriado de São José (19), e amanhã desta sexta-feira (20), foram registrados oito assassinatos na Grande Fortaleza e mais dois crimes de morte no interior do estado.

No bairro Planalto Ayrton Senna, na zona Sul de Fortaleza, um jovem foi executado com tiros nas costas e na cabeça, por volta de 7h30 de quinta-feira. O crime aconteceu na Rua Antônio Pereira, a poucos metros do posto de saúde do bairro. A vítima foi identificada apenas por Morisson. Os assassinos fugiram numa motocicleta.

Na Praia da Leste-Oeste, no bairro Jacarecanga, um jovem foi executado, a tiros, na noite de ontem. A Polícia esteve no local, mas não obteve êxito nas buscas pelos criminosos. O corpo sem identificação foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Um jovem, ainda não identificado, foi assassinado, a tiros, na manhã desta sexta-feira (20), no Conjunto Habitacional Cidade Jardim 2, no bairro José Walter.

Região Metropolitana

No Parque Luzardo Viana, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um jovem foi morto na porta de casa. De acordo com as informações da vizinhança, o crime ocorreu durante a madrugada, quando foram ouvidos vários estampidos. O rapaz recebeu vários tiros, num autêntico crime de execução sumária.

Quatro pessoas foram assassinadas no Município de Caucaia na quinta-feira do feriado. Ainda pela manhã, dois homens identificados como Ribamar Abreu do Nascimento, 29 anos; e Wellington Rocha Gomes, 37, foram assassinados a tiros, na calçada de uma oficina mecânica, na esquina das ruas Santa Helena e Marcílio Dias, no bairro Itambé 2.

À noite, um jovem identificado apenas por Djalma foi morto, a tiros, na calçada de uma residência na localidade conhecida como Parada de Lucas, no Icaraí. Logo depois, um crime de feminicídio aconteceu no Parque Guadalajara, no Distrito da Jurema. A dona de casa Edileusa Farias da Silva, 53 anos, foi morta, a facadas, pelo ex-marido. Ele acabou preso em flagrante.

Interior do estado

Um homem identificado apenas pelo apelido de “Boinha”,, foi morto, a tiros, na noite de ontem (19), na localidade de Vila Macena, na zona rural do Município de Tabuleiro do Norte, na região do Vale do Jaguaribe.

Em Juazeiro do Norte, no Cariri (Sul do estado), um jovem identificado apenas por “Dieguinho”, foi morto a tiros, na tarde de ontem, nas proximidades do Caic, no bairro Frei Damião. O rapaz morto era suspeito de praticar constantes arrombamentos e furtos em residências e no comércio.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!