Pentecoste | Comunicado da Paquetá The Shoe Company - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 20 de março de 2020

Pentecoste | Comunicado da Paquetá The Shoe Company

A empresa Paquetá, emitiu comunicado nesta sexta-feira (20), para informar a adoção de medidas de prevenção e proteção para seus colaboradores e comunidade,  e decidiram parar suas atividades operacionais de todos os negócios do grupo. 

Leia o Comunicado

Prezados, colaboradores, parceiros e comunidade,

Diante do cenário em que estamos vivendo, algo inimaginável na história de toda a nação, no qual exige de cada um de nós compreensão, cuidado, serenidade e, principalmente, empatia. É tempo de cuidarmos uns dos outros.

Com isso, a Paquetá The Shoe Company, adotando medidas de prevenção e proteção aos nossos colaboradores e comunidade, decidimos parar nossas operações de todos os Negócios do Grupo. A partir da próxima semana, teremos um grupo seleto atuando nas pontas, em formato de home office, para atendimento de clientes e o funcionamento das atividades administrativas.

Manteremos a serenidade, utilizando o bom senso e a sabedoria em cada tomada de decisão, preservando o CUIDADO COM AS PESSOAS, nosso valor como Grupo, além dos Negócios.

Desejamos que as pessoas tomem consciência do seu papel nesse período, permanecendo em casa, em quarentena, evitando a aproximação das pessoas do grupo de risco, bem como locais de grande aglomeração, saindo somente em casos de extrema necessidade.

Nosso maior desejo é que possamos enxergar benefícios durante este período, saindo mais fortalecidos.

Que tenhamos força e sabedoria para vencermos este momento. Quando pensamos juntos, pensamos melhor.

Paquetá The Shoe Company

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!